Receba doses gratuitas de inspiração e arte por e-mail

Mapas na decoração

Você sabia que mapas na decoração são uma uma tendência forte nos dias de hoje?

Esses itens podem ser usados de diversas formas. Emoldurados em quadros, como papel de parede ou ainda na forma de painéis… Muitos profissionais já estão colocando essa ideia em prática. Quartos, salas, escritórios, home-office e acredite, até em banheiros!

O mapa agora, não precisa ficar guardado no fundo da gaveta, eles ganharam as paredes da casa e viraram peças descoladas e super jovens de decoração! E vocês, curtem a ideia?

Então para quem curte a ideia, vou deixar abaixo algumas dicas de como usar essa tendência nos projetos:

# Mapas em papel

Se você possui em casa um mapa grande e bonito feito em papel ou tecido, já sabe o que fazer! Basta pendurá-lo em um lugar de destaque e sua composição ficará cheia de estilo. Nas paredes, os mapas também costumam ser empregados como papel de parede ou tecido! Fica a dica!

Mapas na decoração

# Mapas em marcenaria

Os mapas na decoração não precisam ser apenas, aqueles de papel ou tecido que são encontrados facilmente por aí! Eles ganharam uma cara nova, o volume das regiões do mapa adquirem forma através não só da madeira, como também de outros materiais. A criatividade não tem limites…

Mapas na decoração

# Mapas como objetos de decoração

Mapas na decoração

Uma outra opção bem legal na hora de decorar, é emoldurar um mapa em um quadro legal. E quem sabe talvez, você possa criar aquela parede cheia de quadros bacanas com seu mapa antigo de escola bem ali, na parede do seu quarto ou sala!

Tecidos com estampas de mapas também podem revestir outros objetos da sua decoração, o mapa dessa forma, não fica restrito apenas as paredes!

Mapas na decoração

Se gostou das dicas sobre os mapas e quer aprender mais sobre tudo a respeito do universo da decoração! Venha estudar comigo no curso de Decoração de Interiores!

Deixar um Comentário:

Amanda Marques

Amanda Marques

Fundadora da AM Cursos Online

Sobre a Autora

Após me formar em Arquitetura e Urbanismo pela PUC em 2006, me sentia insegura e despreparada para enfrentar o mercado. A realidade era mesmo muito diferente do que é ensinado nas escolas e faculdades. Decidi então criar minha própria metodologia de aprendizado e ensino e me surpreendi com os resultados. Pensei: "Se funcionou para mim, tenho o dever de ajudar outras pessoas a ter o mesmo sucesso". Por isso, transformei todo o meu conhecimento e experiência em cursos online incrivelmente práticos que tem ajudado centenas de alunos em todo o Brasil. Neste blog, vou te mostrar como ter resultados reais cultivando cada vez mais paixão pelo que faz, experiência que eu gosto de chamar de #VivendoDeCoração.

Instagram

  • No existe nada mais marcante que esses pendentes em tomhellip
  • Nesse ambiente o arquiteto optou por uma persiana incrvel feitahellip
  • Que tal a poltrona Platner para decorar? Ela  feitahellip
  • Galera j temos vdeo novo no canal! Um bate papohellip
  • Iniciando mais uma aula ao vivo com meus alunos dohellip
  • S um projeto de marcenaria bem pensado consegue dar contahellip
  • Banco incrvel criado pelo Paulo Alves arquiteto que j trabalhouhellip
  • Ambiente bacana e bem contemporneo que integra vrios tons dehellip
  • Que tal essa parede com uma parte com e outrahellip