Receba doses gratuitas de inspiração e arte por e-mail

Pastilhas, espelhadas e de aço inox

Acho que todo mundo conhece o revestimento de pastilhas de vidro, certo? Mas, que tal as espelhadas ou então as de aço inox? Os dois materiais possuem um aspecto incrível, mas claro, que também possuem vantagens e desvantagens!

Então, vamos descobrir um pouco mais sobre estes materiais?

1# Pastilhas Espelhadas

Saibam que as espelhadas são usadas principalmente em banheiros e cozinhas e podem ser aplicadas até sobre uma cerâmica existente!
Elas ampliam o ambiente e criam uma estética agradável, em contrapartida não são as melhores opções quando o assunto é praticidade e manutenção!

A limpeza não é fácil o que acaba pesando na hora de escolher esse material como revestimento!

Pastilhas

2# Pastilhas de Aço Inox

Já as de aço inox são recomendadas para cozinhas, áreas gourmet, banheiros e lavabos visto que apresentam uma alta durabilidade e uma grande resistência à oxidação atmosférica.

Pastilhas
Existem variadas formas de utilização para este material, sempre dependerá do conceito transmitido pelo profissional de arquitetura ou design de interiores ao ambiente projetado.

Além disso, esses materiais possuem alto valor estético, pois esse tipo de revestimento definitivamente capta a atenção do observador! É brilhante e elegante, dando um toque bem moderno ao qualquer ambiente!

Pastilhas

Então, espero que vocês tenham gostado deste post! E lembrem-se sempre de pesquisar cada vez mais sobre novos materiais e revestimentos!

Deixar um Comentário:

Amanda Marques

Amanda Marques

Fundadora da AM Cursos Online

Sobre a Autora

Após me formar em Arquitetura e Urbanismo pela PUC em 2006, me sentia insegura e despreparada para enfrentar o mercado. A realidade era mesmo muito diferente do que é ensinado nas escolas e faculdades. Decidi então criar minha própria metodologia de aprendizado e ensino e me surpreendi com os resultados. Pensei: "Se funcionou para mim, tenho o dever de ajudar outras pessoas a ter o mesmo sucesso". Por isso, transformei todo o meu conhecimento e experiência em cursos online incrivelmente práticos que tem ajudado centenas de alunos em todo o Brasil. Neste blog, vou te mostrar como ter resultados reais cultivando cada vez mais paixão pelo que faz, experiência que eu gosto de chamar de #VivendoDeCoração.

Instagram

  • Iniciando mais uma aula ao vivo com meus alunos dohellip
  • S um projeto de marcenaria bem pensado consegue dar contahellip
  • Nesse ambiente o arquiteto optou por uma persiana incrvel feitahellip
  • Que tal essa parede com uma parte com e outrahellip
  • Que tal a poltrona Platner para decorar? Ela  feitahellip
  • Ambiente bacana e bem contemporneo que integra vrios tons dehellip
  • No existe nada mais marcante que esses pendentes em tomhellip
  • Banco incrvel criado pelo Paulo Alves arquiteto que j trabalhouhellip
  • Galera j temos vdeo novo no canal! Um bate papohellip